Subjects: CRIANÇAS, APRENDIZAGEM ESCOLAR, PSICOPEDAGOGIA, SAÚDE MENTAL
ABNT
OKANO, Cynthia Barroso. Seguimento de crianças atendidas em um programa de suporte psicopedagógico na escola: autoconceito e comportamento. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. . Acesso em: 30 abr. 2024.APA
Okano, C. B. (2005). Seguimento de crianças atendidas em um programa de suporte psicopedagógico na escola: autoconceito e comportamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.NLM
Okano CB. Seguimento de crianças atendidas em um programa de suporte psicopedagógico na escola: autoconceito e comportamento. 2005 ;[citado 2024 abr. 30 ]Vancouver
Okano CB. Seguimento de crianças atendidas em um programa de suporte psicopedagógico na escola: autoconceito e comportamento. 2005 ;[citado 2024 abr. 30 ]